h1

Visual Studio 2008 sai até ao fim do mês

Novembro 6, 2007
A Microsoft acaba de se comprometer a lançar comercialmente, até ao fim de Novembro, a nova versão do Visual Studio, assim como a nova versão da nova plataforma .Net Framework 3.5.

O anúncio foi feito por Soma Somasegar, vice-presidente da divisão de desenvolvimento da empresa, no âmbito do evento de programação TechEd Developers 2007 que está a decorrer em Barcelona, Espanha.

O mesmo responsável aproveitou ainda para anunciar para breve a disponibilização da versão beta de uma nova ferramenta Microsoft, destinada aos programadores de modo a aumentar as capacidades colaborativa e off-line das aplicações.

Recorde-se que o Visual Studio 2008 é um programa que foca as suas características na possibilidade de ser usado pelos programadores para a criação de aplicações “smart client” sobre o Windows Vista, Windows Server 2008 e Office 2007, replicando no desktop o mesmo tipo de experiência que existe na Internet.

Pela primeira vez, a Microsoft anunciou a alteração dos termos de licenciamento do Visual Studio que vai deixar de incluir a cláusula que limitava os programadores a desenvolverem apenas para sistemas Windows ou Microsoft.

Fonte: Exame Informática

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: