h1

TMN vende telemóveis a 6 euros até 15 de Novembro

Novembro 7, 2007
A TMN anunciou o arranque de uma campanha que permitirá adquirir telemóveis por 6 euros em várias lojas da empresa, espalhadas pelo país. A promoção arranca hoje na loja do Parque das Nações e segundo a empresa vai visar equipamentos com preços de mercado entre os 89,90 e os 259,90 euros.

Para ter acesso à promoção, os interessados tem de se dirigir às lojas envolvidas na campanha à hora de fecho e aguardar uma hora à porta. Depois desse período entram e são atendidos por ordem de chegada até esgotar o stock de 1500 equipamentos previsto para cada dia.

Em cada dia de promoção, que assinala o atingir de 6 milhões de clientes, será vendido um equipamento com modelo diferenciado, numa loja diferente explica a operadora em comunicado.

Estão envolvidas na campanha várias lojas da operadora em seis pontos do país: Funchal, Lisboa (Entrecampos e Parque das Nações), Ponta Delgada, Portimão e Porto (Boavista). As informações sobre as lojas aderentes podem ser recolhidas no site da empresa.

Fonte: TEK.SAPO.PT

5 comentários

  1. Já se sabe quando é que vai ser em lisboa, no loja de entrecampos?


  2. Que eu saiba não, mas tem e se estar atento no site, porque mudam todos os dias e avisa no site, da tmn, onde é nesse dia. Contudo, já ouvi dizer que ontem, no oriente, até houve porrada, policia e tudo… lol!


  3. Alguém soube onde foi ontem ? Estive ligada ao site até às 20 horas e não informava nada … fiquei sem saber qual era a loja. E a de hoje já alguém sabe ? Por azar o meu já deve ter sido a de Portimão ….


  4. Também não vi nada… eles devem ter cancelado, por agora, devido aos distúrbios que houve em Lisboa à porta da tmn do oriente🙂


  5. Eu é que já estou servido e bem servido! Mas acho que vou entrar na corrida mais louca e tentar ganhar um desses telemoveis para a minha mãe! O meu é lindo! Já viram o G600 da Samsung? É mesmo esse! Digo-vos que nota-se os 5 Megapixeis – sem contar que visualmente o telemóvel é muito bom. Vejam lá – Samsung SGH-S600 – apesar de ser mais giro ao vivo, claro, sempre podem ter uma ideia aqui.

    João T



Deixe uma Resposta

