h1

iPhone chega à Europa

Novembro 9, 2007
Contra a chuva e o vento, centenas de britânicos fazem fila junto das lojas que vão vender o iPhone. Também na Alemanha, centenas de pessoas conseguíram o terminal da Apple, disponibilizado a partir das 00h01m.

Os funcionários das lojas alemãs aplaudiram a entrada dos clientes, exactamente às 00h01m de ontem. Afinal, durante horas formaram-se filas para serem os primeiros a terem o smartphone da Apple na Europa.

A Deutsche-Telekom tem o exclusivo, vendendo o modelo de 8GB por 399 euros, com uma mensalidade desde 49 euros e fidelização de dois anos.

No Reino Unido, os funcionários da Apple Store têm distribuído guarda-chuvas aos pacientes clientes, enquanto os fornecedores de Wi-fi têm distribuído refeições quentes. Perto de 1300 estabelecimentos vão ter à venda o iPhone, exactamente a partir das 18h02m. A versão 8GB custa 269 libras (387 euros), com fidelização de 18 meses à operadora O2 e uma assinatura desde 50 euros.

A França é o terceiro país europeu a receber o iPhone. A Orange tem o exclusivo, começando as vendas a 29 de Novembro. A versão bloqueada à rede custará 399 euros, mas, respeitando a legislação francesa, haverá uma versão desbloqueada, com um custo ainda não revelado.

Fonte: Exame Informática

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: