h1

Zon substitui PT Multimédia

Janeiro 31, 2008
Zon é a nova marca comercial da empresa que gere a TV Cabo.

Com a apresentação da nova marca, a empresa pretende cortar os vínculos com a PT, reforçando o seu posicionamento enquanto concorrente directa do grupo ao qual já pertenceu.

Definida a nova marca e logótipo, será a vez dos accionistas votarem, na quarta-feira, a alteração à denominação social da empresa (PT Multimédia SGPS).

A separação entre a PT e a PT Multimédia, agora presidida por Rodrigo Costa, ficou formalizada no início de Novembro. Desde então, a dona da TV Cabo apresentou um plano estratégico em que se destacam objectivos como obter receitas de mil milhões de euros e um EBITDA (lucro operacional bruto) entre 320 e 345 milhões de euros, até 2010, noticia a Lusa.

A empresa anunciou ainda a compra de 100% da operadora de cabo regional TV Tel, operação que se junta às aquisições anteriormente anunciadas da Pluricanal e Bragatel. Com estas operações, a Zon espera reforçar a sua posição no mercado de televisão por subscrição para 85%, juntando 100 mil clientes aos mais de 1,5 milhões que já tem.

Fonte: Ciberia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: