h1

Android chega em 2009

Fevereiro 12, 2008
LG e Samsung com Android chega em 2009

Telemóvel LG com Android chega em 2009

Um equipamento LG, utilizando a plataforma Android do Google, é esperado para o fim de 2008 ou no máximo no início de 2009.
A revelação foi feita no Mobile World Congress, a decorrer em Barcelona. Um telemóvel LG utilizando a plataforma Android, do Google, baseada em Linux, pode ser esperada no máximo no «final de 2008 ou no máximo em 2009», disse Chang Ma, vice-presidente da marca.

A LG faz parte do grupo de trinta empresas que anunciou apoiar a implementação deste sistema operativo do Google. A T-Mobile e a HTC são outros nomes que já revelaram ter um telemóvel com o Android em 2008.

Samsung vai lançar um Google Phone em 2009

O anúncio foi feito na feira de 3GSM, que está a decorrer em Barcelona: a coreana Samsung pretende lançar um telemóvel compatível com a plataforma Android, do Google, em 2009.
A plataforma Android começou a ser desenvolvida por iniciativa do Google em parceria com fabricantes de telemóveis e produtores de software. A Samsung prevê lançar um telemóvel compatível com a plataforma no início de 2009.

Além de um “Google Phone”, a Samsung informou que pretende lançar um quatro a cinco modelos de telemóveis compatíveis com o standard de comunicações sem fios WiMax.

Fonte: Exame Informática

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: